(11)

(11)

(11)

Venda de Tacógrafo

Gostou? compartilhe!

Por definição nua e crua, venda de tacógrafo nada mais é do que a comercialização de um equipamento que, a nível de comparação, pode ser classificado como uma espécie de “caixa preta” de caminhões. Na prática, aliás, são justamente os tacógrafos que se apresentam como os elementos responsáveis por registrar informações relevantes a respeito das viagens executadas por veículos pesados e/ou transportadores de cargas perigosas.

Já no que diz respeito ao funcionamento literal deste dispositivo, não há como negar que são três os principais pilares os quais ele se apoia. Confira:

  • Horas trabalhadas/viajadas pelo motorista;
  • Tempo gasto durante os intervalos e as paradas;
  • Velocidade instantânea do veículo em si.

Sob um outro viés, ainda se faz justo salientar que as vendas de tacógrafos também podem ser legalmente úteis à mensuração de velocidade e segurança protagonizadas por um determinado veículo robusto. Aliás, é também neste cenário que aparece a figura do frotista. Ele, por sua vez, pode utilizar o equipamento para averiguar a velocidade média percorrida por seu colaborador/motorista e, a partir daí, tomar algumas decisões cabíveis no que diz respeito às análises de desempenho e segurança de sua equipe.

Falou em venda de tacógrafos com o melhor custo-benefício do mercado, falou, é claro, em Delservice!

Entre em contato com os profissionais que colaboram na Delservice assim que conseguir e, junto a eles, compreenda qual é a real importância em se adquirir um tacógrafo analógico ou eletrônico. Ao fazê-lo, aproveite para conhecer a variedade de dispositivos trabalhados pela instituição via comercialização direta. Você não irá se arrepender!