(11)

(11)

(11)

Manutenção de Tacógrafo

Gostou? compartilhe!

Manutenção de tacógrafo consiste na realização de uma verificação geral no aparelho que, em linhas gerais, possui o intuito de avaliar a necessidade de reparo de danos que invariavelmente podem estar prejudicando este fundamental dispositivo veicular. Tecnicamente, esta averiguação é realizada por meio de testes de bancada e calibrações monitoradas por profissionais especializados.

Assim que a necessidade de manutenção é confirmada, elabora-se um orçamento que é posteriormente encaminhado para a aprovação do cliente. Este, por sua vez e por razões óbvias, é que deve autorizar o início ou a postergação da manutenção do tacógrafo em si.

Sob uma abordagem classificada como mais “mercadológica”, também se faz justo salientar que, neste contexto, é o processo de garantia que assegura a assertividade da manutenção em questão, fazendo com que prestadores de serviços e parceiros consigam ser legalmente amparados em situações de danos ou imprevistos técnicos.

Já no que diz respeito às diferentes nomenclaturas que podem fazer alusão aos reparos de tacógrafos em geral, são três as que possuem um maior destaque. Conheça quais são elas:

  • Manutenção de tacógrafos em ônibus;
  • Manutenção de tacógrafos em Kombis;
  • Manutenção de tacógrafos universais.

Na Delservice, você não é cliente: é parceiro!

Entre em contato com a Delservice e, com seus próprios olhos, compreenda por que a instituição trata como parceiro todo cliente que se interessa em conhecer seus produtos ou, melhor ainda, adquirir seus serviços. Se possível, aproveite a oportunidade das tratativas com a empresa para obter detalhes a respeito da variedade de tacógrafos por ela comercializados. Você se surpreenderá com tamanha qualidade e inovação!